DIRETO DO OCTÓGONO

ESPORTES

UMDOIS

Bastidores

Considerada uma das maiores lutadoras da história do MMA, a curitibana Cris Cyborg revelou o motivo por não ter uma revanche com a baiana Amanda Nunes no UFC.

Nocaute brutal

Em 2018, pelo UFC 232, Cris Cyborg foi nocauteada de forma surpreendente por Amanda Nunes em apenas 51 segundos de luta. 

BRBET: A BET DO TYSON A BET BRASIL

O SALÁRIO MILIONÁRIO DE CHARLES DO BRONX NO UFC 289

Pedido negado

De acordo com a curitibana, ela pediu a revanche ao presidente do UFC, Dana White, logo após ter sido derrotada por Amanda, mas a Leoa negou o pedido.

Fala, Cris!

"Ela falou: 'ah, espera dois anos', e você vê que ela nem defendeu o cinturão com ninguém no peso-pena. Eu e o Dana White também já estávamos brigando, por isso ele não tinha interesse mesmo na revanche", disse Cris.

E depois?

Após ter sido nocauteada por Amanda Nunes, Cris Cyborg venceu Felicia Spencer, ainda pelo UFC. Na sequência, ela assinou com o Bellator e se tornou campeã peso-pena do evento. 

DE2729

CRÉDITOS

Edição: Diogo Souza.

Texto: Diogo Souza.

Fotos: Divulgação/UFC.