A temporada de 2023 do UFC já começou e com novos campeões. Confira nos próximos stories todos os campeões da organização.
Peso-mosca
Um dos novos campeões é o mexicano Brandon Moreno, que venceu o brasileiro Deiveson Figueiredo no UFC 283 e ficou com o cinturão.
Peso-galo
O americano Aljamain Sterling é o campeão peso-galo. Ele volta ao octógono diante do ex-campeão Henry Cejudo, no UFC 287.
Peso-pena
O australiano Alexander Volkanovski é o campeão peso-pena. Em fevereiro, ele disputa o cinturão peso-leve contra o campeão da categoria Islam Makhachev.
Peso-leve
O russo Islam Makhachev é o campeão peso-leve. Ele defende o seu título pela primeira vez em fevereiro, contra o australiano Alexander Volkanovski.
Meio-médio
O jamaicano Leon Edwards é o campeão dos meio-médios. Ele vai defender o seu título pela primeira vez na trilogia contra o ex-campeão Kamaru Usman no UFC 286
Peso-médio
O brasileiro Alex Poatan é o campeão peso-médio. No UFC 287, ele vai defender o título pela primeira vez em uma revanche contra o nigeriano Israel Adesanya.
Meio-pesado
O americano Jamahal Hill é o campeão meio-pesado. O título foi conquistado no UFC 283 contra o brasileiro Glover Teixeira, no Rio de Janeiro.
Peso-pesado
O cinturão peso-pesado está vago, após o UFC não renovar com Francis Ngannou. Jon Jones e Cyril Gané vão brigar pelo título no UFC 285.
Peso-palha
No peso-palha feminino, a chinesa Zhang Wheili é a grande campeã. A tendência é que ocorra uma revanche com a brasileira Jéssica Bate-Estaca em breve.
Peso-mosca
A campeã peso-mosca e talvez a mais dominante do UFC até o momento é Valentina Shevchenko. Ela defende o título contra a mexicana Alexa Grasso no UFC 285.
Peso-galo
A campeã peso-galo é a brasileira Amanda Nunes, que ainda não tem luta marcada. Ela retomou o título na revanche com Julianna Pena.