Campeão dos meio-pesados, Alex Poatan já mira um novo rival. Confira os cinco possíveis adversários do brasileiro - e tem um bônus!
Duas opções já surgem como principais. São elas: encarar o russo Magomed Ankalaev ou subir para o peso-pesado. O russo é o único do top-5 que vem de vitória.
Rival mais recente de Poatan, o tcheco Jiri Prochazka não deve fazer um trilogia com o brasileiro. Agora, o ex-campeão está no fim da fila.
Outro grande nome da categoria é Jamahal Hill, ex-campeão. O gringo ia lutar no UFC 303, mas acabou se lesionando. A tendência é que ele faça uma nova luta antes de enfrentar o brasileiro.
Também ex-campeão, o polonês Jan Blachowicz está sem lutar desde a derrota para o próprio Poatan em 2023. O gringo ainda se recupera de uma lesão.
Por fim, ainda aparece o austríaco Aleksander Rakic, que deve entrar no radar se conseguir algumas vitórias, já que perdeu suas últimas duas lutas.
O grande bônus e uma das lutas mais esperadas de todos os tempos seria Poatan subir de categoria e encarar o campeão Jon Jones. Será que rola mesmo?