Mais mudanças

O grupo da seleção brasileira que disputará duas partidas das Eliminatórias, em outubro, sofreu mais dois cortes nesta sexta-feira (6).

Fora

O lateral-direito Vanderson (foto), do Monaco, e Renan Lodi, do Olympique de Marselha, foram desconvocados da seleção brasileira.

Os substitutos

O técnico Fernando Diniz chamou os laterais Yan Couto (foto), do Girona e revelado pelo Coritiba, e Carlos Augusto, da Inter de Milão, ex-Corinthians.

Nota da CBF:

"O lateral esquerdo Renan Lodi, do Olympique de Marseille, e o lateral direito Vanderson, do Monaco, foram desconvocados da Seleção Brasileira   após conversas do médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, com os respectivos  departamentos médicos dos clubes".

Outros cortes

Recentemente, Raphinha, que joga no Barcelona, sofreu uma lesão muscular na coxa direita, e foi substituído por David Neres.

Outro fora

Antes de Raphinh, o lateral-esquerdo Caio Henrique, que joga no Monaco, da França, também foi cortado e Guilherme Arana, do Atlético-MG, foi convocado no lugar.

Os jogos

Em 12 de outubro, a Seleção joga com a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Depois encara o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU), no dia 17.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO 2023!

VEJA A TABELA DA LIBERTADORES 2023!

DE2729

CRÉDITOS

Edição: UmDois Esportes.

Texto: Agência Estado.

Fotos: Lucas Figueiredo e Vitor Silva/CBF.