DIa de despedida da Olimpíada de Paris 2024. Confira a seguir o resumão dos principais resultados neste domingo (11), com destaque para a cerimônia de encerramento.
Veja também
As últimas notícias de Paris 2024 é no Esportelândia!
Com muita emoção, shows, valorização dos atletas e apresentação da nova sede das olimpíadas, Los Angeles-2028, Paris se despediu dos Jogos na cerimônia deste domingo.
PORTA-BANDEIRAS
As campeãs do vôlei de praia, Ana Patrícia e Duda, foram as porta-bandeiras do Brasil na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Paris.
OURO NO BASQUETE
Com a vitória suada sobre a França, por 67 a 66, na decisão do basquete feminino, o time dos Estados Unidos empatou em ouros com a China (40).
EUA VENCEM PARIS
Os Estados Unidos igualaram a China em ouros (40) e venceram no total do quadro de medalhas dos Jogos de Paris: 126 contra 91,
A Espanha venceu Eslovênia por 23 a 22 neste domingo (11) e ficou com a medalha de bronze no handebol masculino nas Olimpíadas de Paris-2024.
ITÁLIA CAMPEÃ
A Itália venceu os EUA por 3 a 0 e conquistou a medalha de ouro no vôlei feminino. As parciais do confronto foram 25/18, 25/20 e 25/17.
DESPEDIDA
Após a conquista de sua terceira medalha de prata, Marta, se despediu da seleção brasileira prometendo acompanhar e perto a nova geração do futebol nacional.
A Sérvia derrotou a Croácia por 13 a 11 em um clássico entre países da ex-Iugoslávia recheado de rivalidade e levou a medalha de ouro.
VALEU, THAISA!
A meio-de-rede Thaísa Daher confirmou que se aposentará da seleção de vôlei. A atleta reforçou a decisão na cerimônia de premiação - o Brasil levou o bronze.
VAI À JUSTIÇA
A argelina Imane Khelif vai acionar a Justiça devido aos ataques e difamações que sofreu as redes sociais durante as Olimpíadas de Paris.
APOIO DO PÚBLICO
A maratonista Kinzang Lhamo, 26 anos, do Butão, completou a prova caminhando, mais de 1h30 depois da vencedora, Sifan Hassan. Lhamo foi ovacionada pelo público.
Veja também
Confira como ficou o quadro de medalhas de Paris 2024