O que aconteceu de importante nesta terça-feira (30) na Olimpíada de Paris 2024? Confira a seguir o resumão com os principais resultados na capital francesa.

Com Rebeca Andrade como protagonista, o grande destaque do dia foi a medalha de bronze inédita da ginástica artística por equipes.

Veja também

As últimas notícias de Paris 2024 é no Esportelândia!

Navegador amarelo

QUARTA MEDALHA

O Brasil conquistou sua quarta medalha em Paris com o bronze inédito da Ginástica Artística por equipes

DERROTAS EM COLETIVAS 

O handebol feminino perdeu para a França por 26 a 20 na Arena Paris Sul. Já o basquete masculino foi superado pela Alemanha por 86 a 73.

Veja também

Confira tudo sobre a Olimpíada de Paris 2024!

Navegador amarelo

JUDOCAS FORA

Ketleyn Quadros perdeu para a francesa Clarisse Agbegnenou. Já Guilherme Schmidt foi eliminado pelo italiano Antonio Sposito. Ambos no golden score.

VIVOS NA  CANOAGEM

Ana Sátila se classificou para a semifinal do C1, enquanto que Pepê Gonçalves está na semifinal, mas do K1.

NAS OITAVAS

Hugo Calderano fez boa partida e avançou de fase no tênis de mesa em Paris. O brasileiro, um dos favoritos à medalha de ouro, derrotou o espanhol Álvaro Robles.

TIRO COM ARCO

Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano asseguraram ao Brasil sua melhor participação no tiro com arco na história das Olimpíadas. Ambos estão nas oitavas de final.

NA FINAL DO BMX

Gustavo Batista de Oliveira, conhecido como Bala Loka, começou a primeira volta do ciclismo BMX Freestyle com 85.51 pontos, ficando na 7ª posição.

VÔLEI DE PRAIA

As duplas femininas Carol Solberg/Bárbara Seixas e Duda/Ana Patrícia venceram e estão classificadas. Já George e André foram derrotados, mas seguem vivos.

Veja também

Confira o quadro de medalhas atualizado de Paris 2024

Navegador amarelo

Créditos

Edição Luana Kaseker. Texto Luana Kaseker. Fotos  Icon Sport e COB.