O que aconteceu de importante nesta segunda-feira (29) na Olimpíada de Paris 2024? Confira a seguir o resumão com os principais resultados na capital francesa.

Depois de conquistar três medalhas no domingo (28), o Brasil não conseguiu repetir o desempenho e saiu sem nenhuma nesta segunda, mas teve resultados positivos.

Veja também

As últimas notícias de Paris 2024 é no Esportelândia!

Navegador amarelo

VITÓRIA TRANQUILA

O vôlei feminino venceu  o Quênia por 3 sets a 0  na estreia em Paris 2024.

SEM MEDALHA

Medalha de prata na estreia do skate nos Jogos Olímpicos, em Tóquio, em 2021, Kelvin Hoefler participou da final do Skate Street, mas ficou apenas em sexto.

Veja também

Confira tudo sobre a Olimpíada de Paris 2024!

Navegador amarelo

JUDOCA DECEPCIONA

Rafaela Silva perdeu para a japonesa Haruka Funakubo na disputa do bronze. A arbitragem definiu a derrota após três punições da brasileira.

VIVAS NO TÊNIS

Beatriz Haddad Maia foi eliminada da disputa do tênis na chave de simples. Mas avançou nas duplas com Luísa Stefani às oitavas de final.

SURFE BRASILEIRO

Medina derrotou Kanoa Igarashi na quinta bateria das oitavas de final. Ele vai enfrentar o também brasileiro Chumbinho, que superou o marroquino Ramzi Boukhiam, nas quartas.

BIA SEGUE, ABNER SAI

Bia Ferreira venceu a norte-americana Jajaira Gonzalez na sua 1ª luta de boxe dos Jogos. Já Abner Teixeira foi derrotado pelo equatoriano Gerlon Congo e está fora.

ELIMINADA

Bruna Takahashi deu adeus no individual de tênis de mesa. Ela caiu na segunda fase ao perder para Lily Zhang, dos Estados Unidos, por 4 sets a 2.

RUGBY SEVENS

A equipe do Brasil derrotou Fiji, que conquistou o Bronze nos últimos Jogos Olímpicos, e luta pelo nono lugar, nesta terça, contra o Japão.

Veja também

Confira o quadro de medalhas atualizado de Paris 2024

Navegador amarelo

Créditos

Edição Luana Kaseker. Texto Luana Kaseker. Fotos  Icon Sport e COB.