UMDOIS
ESPORTES
MERCADO DA BOLA
Fim da paciência
A paciência do Paris Saint-Germain com Neymar chegou ao fim. Segundo o renomado jornalista francês, Romain Molina, o PSG já decidiu que venderá o brasileiro ao final da atual temporada europeia.
Série de problemas
Não foi apenas a eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões que deixou o PSG insatisfeito. A difícil relação de Neymar pai com o clube e as constantes lesões e problemas fora de campo pesaram.
Emir do Catar insatisfeito
O emir do Catar, dono do PSG, acredita que Neymar não esteve à altura dos 222 milhões de euros investidos em sua contratação junto ao Barcelona. Este foi o 5º ano que o PSG não conseguiu vencer a Champions com Neymar.
VEJA TABELA DO BRASILEIRÃO
Volta ao Brasil?
O jornal espanhol Marca cita oito possíveis destinos para Neymar, incluindo o Santos, clube onde foi revelado. A volta de Ney à Vila Belmiro, inclusive, está bem cotada nas casas de apostas da Europa.
Europa e EUA
Além do Santos, a publicação cita Barcelona, Juventus, Manchester United, Inter de Milão, Bayern de Munique, Mila e o Inter de Miami, time de Beckham nos EUA, como possíveis destinos de Ney.
Alto salário é problema
Neymar tem contrato até 2025 com o Paris Saint-Germain. E embora o clube pense em facilitar a saída do jogador, em caso de proposta de outra agremiação, o alto salário do atleta pode emperrar.
Vencimento multimilionário
Neymar tem salário de 37 milhões de euros anuais (cerca de R$ 208,7 milhões) no PSG. E nunca sinalizou que toparia reduzir seus vencimentos para atuar em outro clube.
CRÉDITOS
Edição: UmDois Esportes.
Texto: UmDois Esportes.
Fotos: EFE.