Agressão

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi flagrado agredindo um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro nesta terça-feira (19).

Onde foi

O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (19) pelo jornalista Venê Casagrande. O episódio ocorreu no corredor do Barra Shopping, na Barra da Tijuca.

Os detalhes

Marcos Braz foi cobrado pelo torcedor, que também teria sido agredido pelo segurança do dirigente e levado uma mordida na virilha.

Briga entre Marcos Braz e torcedor vira meme na internet

Fala, Marcos Braz

"Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo", justificou Marcos Braz ao jornalista.

E o torcedor?

"Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também", relatou o torcedor do Flamengo.

Veja o vídeo da agressão:

Crise

A agressão é apenas mais um componente na crise do Flamengo, que perdeu o jogo de ida da final da Copa do Brasil para o São Paulo, por 1 a 0.

DE2729

CRÉDITOS

Edição e texto: UmDois Esportes.

Fotos:  Gilvan de Souza/Flamengo. Vídeo:  Venê Casagrande.