O Campeonato Paranaense 2025 completou apenas um mês de bola rolando, mas já gerou muito entretenimento para os torcedores.

De pancadaria entre jogadores de Athletico e Coritiba a dedo do meio de Petraglia, o UmDois Esportes lista algumas bizarrices que já aconteceram pelos gramados do Paraná.

Veja também

Confira a tabela completa do Paranaense

1- Pancadaria no clássico Atletiba Jogadores de Athletico e Coritiba brigaram após o Atletiba, que ficou 0 a 0. 12 atletas foram julgados pelo TJD-PR e pegaram ganchos pesados.

2- Seis substituições no Paraná Clube Contra o Cascavel, o Paraná Clube fez seis substituições. Nem clube, nem delegado ou equipe de arbitragem perceberam o erro.

3- Gramado vira "piscina" e adia jogo O jogo entre São Joseense e Cascavel precisou ser adiado depois que gramado sintético do Pinhão virou uma "piscina"

4- Presidente mostra dedo do meio Petraglia rebateu xingamentos e mostrou o dedo do meio para a torcida do Athletico em um dos camarotes da Ligga Arena.

Veja também

Família curitibana assume comando de time boliviano

5- Goleiro defende pênalti e comemora antes da hora O goleiro Gabriel do Paraná defendeu um pênalti do Athletico, comemorou, mas esqueceu do rebote e levou o gol.

6- Alô 5ª série! Nome de bandeirinha vira meme O nome do assistente Ideidy Henrique Costa despertou a famosa brincadeira da "5ª série" e gerou memes nas redes sociais.

7- Sem padrões nos uniformes O nível da arbitragem tem sido motivo de reclamações. Mas um torcedor reparou que alguns uniformes de árbitros e bandeirinhas não possuem padrões.

8- Placa vira rodo e "enxuga" gramado Durante a paralisação do jogo entre Azuriz e Paraná, uma placa de publicidade foi usada para ajudar a enxugar o gramado.

Créditos

Texto Luana Kaseker. Edição Luana Kaseker. Fotos  IconSport, Divulgação e Reprodução.