Um imbróglio judicial entre o pai de Neymar e o atacante Zé Love tomou conta dos bastidores do mundo do futebol. Saiba mais!

De acordo com o colunista Diego Garcia, do UOL, o pai de Neymar quer a posse de um sítio de Zé Love por conta de uma dívida milionária do atacante com o empresário. 

Em 2022, o pai de Neymar assumiu uma dívida de Zé Love com o Banco do Brasil no valor de cerca de R$ 1 milhão. O atleta possuía empréstimos e dívidas de cartão de crédito com a instituição. 

Zé Love não teria pago a dívida. Com isso, em maio deste ano, o pai de Neymar pediu a transferência de posse do sítio, que havia sido penhorado, para o seu nome para a execução da dívida. 

Neymar e Zé Love jogaram juntos no início de suas carreiras, sendo campeões da Libertadores com o Santos em 2011. Os dois são amigos até hoje. 

Zé Love possui três passagens pelo futebol paranaense. Em 2005, ele vestiu a camisa do Athletico. Em 2014, jogou pelo Coritiba. No ano passado, foram duas partidas pelo Cianorte. 

Em 2022, Zé Love deu fortes declarações em uma entrevista ao UOL, revelando que sofria de depressão. Ele está sem clube desde que deixou o Iguatu-CE, no ano passado. 

Veja também

O povo transfere para a seleção brasileira “o complexo de vira-latas”

Navegador amarelo

Créditos

Edição Diogo Souza. Texto Diogo Souza. Fotos  Divulgação; Arquivo/Gazeta do Povo.