De acordo com a emissora MBC Shadid, o atacante Neymar deve ter o seu contrato rescindido pelo Al-Hilal na próxima janela, em janeiro de 2025.
O vínculo de Neymar com o Al-Hilal vai até junho de 2025. O clube já teria informado ao comitê saudita que não teria a intenção de inscrevê-lo em janeiro.
Neymar voltou a sentir uma lesão na coxa durante o jogo do Al-Hilal contra o Esteghlal. Ele entrou aos 12 minutos do segundo tempo e saiu aos 39.
A tendência é que Neymar fique de fora por mais de duas semanas. Esse jogo foi apenas o segundo do craque desde o seu retorno após um ano.
Neymar estava parado desde outubro de 2023, quando lesionou gravemente o joelho pela seleção brasileira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa.
De acordo com a imprensa europeia, o Inter Miami, time de Messi e Suárez, já havia manifestado interesse em contar com o atacante brasileiro.
A imprensa americana noticiou que Neymar teria comprado uma mansão em Miami, indicando uma possível transferência para os Estados Unidos.