Às vésperas de sua luta de boxe com Jake Paul, Mike Tyson revelou que está passando por um drama. Saiba mais nos próximos stories do UmDois Esportes!

Faltam apenas dois meses para o combate e Mike Tyson colocou mais um capítulo na polêmica luta. O ex-pugilista admitiu que tem dificuldades para se locomover. 

31 anos mais velho que o seu oponente, Mike Tyson, 58 anos, afirmou estar sofrendo com a rotina diária de treinos para a luta de boxe. 

A declaração de Mike Tyson foi feita no último fim de semana, quando o pugilista comentava um evento de MMA. Apesar disso, o veterano garantiu que estará apto a competir com Jake Paul. 

"Está difícil andar agora. Mas, daqui a dois meses, estarei perfeito. Vou aproveitar o meu tempo aqui e Jake Paul que vá para o inferno", disse Tyson no meio da transmissão. 

A preocupação com o estado de saúde de Mike Tyson para a luta é grande. Em maio, o combate com Jake Paul chegou a ser adiado porque o campeão mundial de boxe vinha sofrendo com náuseas. 

Mike Tyson e Jake Paul se enfrentam no dia 15 de novembro, no Estádio AT&T, no Texas, nos Estados Unidos. A luta será transmitida pelo Netflix. 

Veja também

UFC anuncia retorno de lutador histórico

Yellow Browser

Créditos

Edição Diogo Souza. Texto Diogo Souza.  Fotos  Icon Sport.