Ex-lateral da seleção brasileira e do Athletico, Michel Bastos revelou um caso inusitado com Mario Celso Petraglia, presidente do Furacão. 

Ao canal CNN, o ex-lateral destacou que o fato aconteceu quando ele se recuperava de uma lesão no joelho, quando ainda atuava pelo Athletico

Na ocasião, Petraglia determinou que os atletas lesionados não saíssem do CT do Caju. O lateral contrariou a decisão e foi almoçar em casa. 

Michel Bastos discutiu com o médico do clube e foi chamado para uma conversa com Petraglia. O papo não foi muito agradável para o ex-lateral. 

Petraglia rasgou o verbo: "Quem é você pra falar merda pra um funcionário do Petraglia?", disse o presidente na ocasião e deu um tapa no atleta. 

Michel Bastos ainda estava no começo de sua carreira e foi ameaçado por Petraglia. "Você nunca mais vai jogar na vida", afirmou o cartola. 

Pouco tempo depois do fato, Michel Bastos foi vendido ao Lille. “Ele vem falar comigo, parece que nada aconteceu”, disse o ex-lateral sobre Petraglia. 

Após a passagem pelo Athletico, Michel Bastos jogou no Lille, Lyon, Schalke 04, Al Ain, Roma, São Paulo, Palmeiras, Sport e América-MG. 

O ex-lateral ainda vestiu a camisa da seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. 

Veja também

"Criminoso": Arbitragem detona revolta do Real Madrid

Créditos

Texto Diogo Souza. Edição Diogo Souza. Fotos  Divulgação e IconSport.