O mercado da bola do Brasil já está agitado. A janela de transferências abre apenas no dia 3 de janeiro para registro de reforços. Confira as novidades desta segunda-feira (9)!
O Cruzeiro confirmou que seguirá com o técnico Fernando Diniz na próxima temporada. O treinador já participa do planejamento do clube para 2025.
Emprestado pelo São Paulo, o meio-campo Nikão reforçou que tem a intenção de permanecer no Athletico. Ele ficará livre no mercado em 2025.
Rebaixado, o Atlético-GO vai reformular o seu elenco e alguns nomes já se despediram. São os casos de Luiz Fernando e Maguinho, que não ficam para 2025.
O Atlético-MG negocia o retorno do técnico Cuca ao comando para a próxima temporada. O treinador está sem clube, desde que deixou o Athletico em junho.
Artilheiro do Brasileirão, o atacante Alerrandro pertence ao Red Bull Bragantino e estava emprestado ao Vitória. Porém, o clube baiano deve compra-lo.
Yuri Alberto também foi artilheiro do Brasileirão. No Corinthians, a sua permanência ainda é incerta. "Está nas mãos de Deus", desconversou o atacante.
O zagueiro Felipe Melo já manifestou o seu interesse de seguir no Fluminense. Porém, o clube não sinaliza com uma renovação de contrato do atleta.
O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, confirmou que o primeiro reforço do clube para 2025 é Pol Fernádez, que estava no Boca Juniors.
O Grêmio confirmou que Renato Gaúcho não será o técnico da equipe na próxima temporada. O treinador se emocionou em sua despedida do Tricolor nesta segunda.
O Juventude anunciou a permanência do técnico Fábio Matias para 2025. O treinador, ex-Coritiba, cumpriu com a missão de deixar o clube gaúcho na elite.
O Santos fez um contato com o atacante Dudu, que se despediu do Palmeiras neste fim de semana. A tendência, porém, é que ele acerte com o Cruzeiro.
O atacante Luciano, um dos destaques do São Paulo na temporada, possui propostas do futebol árabe e a tendência é que ele deixe o Tricolor.
Destaque na campanha de reação do Vitória na Série A, o técnico Thiago Carpini acertou a sua renovação de contrato com o clube baiano até o fim de 2025.