O mercado da bola do Brasil já está agitado. A janela de transferências abre apenas no dia 3 de janeiro para registro de reforços. Confira as novidades desta terça-feira (3)!
O Santos já não trata o técnico Luís Castro como prioridade, depois que ele não respondeu à proposta. O Peixe tem Renato Gaúcho como alternativa. Já Luís Castro foi sondado também por Cruzeiro e Atlético-MG.
O Vasco já tem três saídas confirmou. O clube liberou Galdames, Rossi e Rojas. Os vínculos dos três jogadores acabam no fim de dezembro e não serão renovados.
O Coritiba confirmou o trio de goleiros para 2025. O clube adquiriu o goleiro Benassi de forma definitiva e renovou com Gabriel Leite. Além deles, Pedro Morisco segue sendo o titular da meta.
O Coritiba tem interesse na contratação do meia Giuliano, do Santos, e do atacante Fernandinho, destaque do Mirassol na campanha do acesso para a Série A. Ambos estão livres no mercado.
O Athletico tem a contratação do atacante Luiz Fernando, do Atlético-GO, bem encaminhada. O jogador tem contrato com o Dragão até o fim de 2024 e não irá renovar.
Após a saída polêmica do Coritiba no mês passado, o atacante Alef Manga fechou acordo com o Avaí para 2025. Com 30 anos, o jogador acertou contrato de uma temporada.
O Grêmio antecipou a saída de Du Queiroz, emprestado pelo Zenit, da Rússia. O contrato do volante iria até o fim do ano, mas o clube optou por não exercer a opção de compra.
O técnico Rafael Guanaes, ex-Operário, acertou com o Atlético-GO para 2025. O treinador será responsável por tentar recolocar a equipe goiana na Série A.