O mercado da bola do Brasil já está agitado. A janela de transferências abre apenas no dia 3 de janeiro para registro de reforços. Confira as novidades desta terça-feira (10)!
A nova diretoria do Flamengo já tem conversas adiantadas para repatriar o atacante Roger Guedes, ex-Corinthians, que está no Catar.
O Athletico iniciou a reformulação após a queda. O técnico Lucho González e o diretor Paulo Autuori foram demitidos nesta segunda-feira.
O Coritiba decidiu que não vai exercer a compra do meio-campo Matheus Frizzo, artilheiro na temporada. Além dele, outros atletas devem sair.
Ex-dirigente do Atlético-MG, Rodrigo Caetano não vai voltar ao Galo. As conversas esfriaram e o diretor deve seguir na CBF em 2025.
De volta à elite do futebol brasileiro, o Ceará encaminha a contratação do atacante Fernandinho, um dos destaques do Mirassol na Série B.
O Cruzeiro encaminha a permanência do volante Lucas Silva para a temporada de 2025. O jogador estava com o seu contrato se encerrando em 2024.
O Corinthians já tem três saídas confirmadas para a próxima temporada. O zagueiro Caetano e os meias Matheus Araújo e Ruan Oliveira estão fora.
Autor do gol da conquista da Libertadores, o atacante John Kennedy deve ser emprestado pelo Fluminense ao Pachuca, do México.
Após a despedida de Renato Gaúcho na segunda-feira, o Grêmio já fez contato com o técnico Tite para a próxima temporada.
Revelado no São Paulo, o zagueiro Luizão, sem espaço no West Ham, da Inglaterra, está na mira do Internacional para a próxima temporada.
A diretoria do Juventude revelou ter interesse no francês Bolasie, que está em fim de contrato com o Criciúma. O jogador manifestou a vontade de seguir no Brasil.
O Santos aguarda o fim da temporada argentina para fechar com Gustavo Quinteros, técnico do Vélez Sarsfield. O treinador é prioridade no Peixe para 2025.
O São Paulo tenta repetir o plano de trazer Lucas Moura para contratar o meio-campo Oscar, que está sem clube desde a saída do futebol chinês.
O Sport oficializou a primeira contratação para a temporada de 2025. Trata-se do atacante Gustavo Maia, destaque do Náutico.