O mercado da bola segue a todo vapor, tanto aqui no Brasil, como pelo mundo afora. Confira as principais negociações desta sexta-feira (16).
O Flamengo fechou a venda do zagueiro Fabrício Bruno ao Rennes, da França. Os valores são: 12,5 milhões de euros fixos + 1,5 milhão de euros em metas, segundo Venê Casagrande.
O Flamengo também acertou a venda do lateral Wesley para a Atalanta, da Itália. O acordo está em fase de troca de documentos. O valor pode chegar a 20 milhões de euros.
O meia-atacante Willian deixou o Fulham, da Inglaterra, e está livre no mercado. O jogador não tem propostas, mas não descartou voltar ao Corinthians se tiver aprovação da torcida.
O Corinthians está de olho no atacante Benjamín Rollheiser, do Benfica. O Timão ainda busca um atacante que joga pelas pontas. No entanto, não houve uma proposta.
O jovem Juan foi anunciado pelo Goztepe, da Turquia. O atacante tinha contrato com o São Paulo até o fim do ano e foi negociado com o Southampton, da Inglaterra, para ser emprestado aos turcos.
O Criciúma anunciou um pacotão de reforços para a sequência do ano. O atacante Pedro Rocha e o lateral Dudu vêm de empréstimo do Fortaleza até o final da temporada.
O Criciúma também anunciou os atacantes Serginho, vindo por empréstimo do Vasco, e Werik Popó, que chega do Bragantino com empréstimo até o final do Catarinense 2025.