O mercado da bola não para. As negociações seguem a todo vapor, tanto aqui no Brasil, como pelo mundo afora. Confira as negociações desta sexta-feira (14)!
O Botafogo renovou contrato do atacante Júnior Santos. O camisa 11, agora, tem vínculo até dezembro de 2027. O jogador de 29 anos era alvo do mercado, Grêmio e Cruzeiro chegaram a oferecer propostas.
O Cruzeiro avançou na contratação de Matheus Henrique, de 26 anos. A Raposa se entendeu com Sassuolo e aguarda a liberação do clube italiano, que detém os direitos econômicos do volante brasileiro.
O Corinthians está de olho no volante Walace. O jogador de 29 anos é capitão na Udinese, da Itália, que pretende vendê-lo por valores entre 6 e 8 milhões de euros.
O meia Marcos Antônio, da Lazio, foi ligado ao Flamengo nos últimos dias. Ele jogou no Paok, da Grécia, na última temporada, e está na mira dos cariocas, que ainda não fizeram proposta.
Corinthians e Santos discutiram o empréstimo de Pedro Raul, mas o atacante não se mostrou animado em jogar a Série B. O jogador entende que tem mercado na Série A ou exterior.
O Colo-Colo consultou as situações dos atacantes Mastriani e Lucas Di Yorio, do Athletico, de acordo com a imprensa internacional. O clube chileno vai tentar buscá-los na abertura da janela.
O São Paulo vai tentar repatriar o volante Thiago Mendes. O jogador de 32 anos, tem vínculo com o Al-Rayyan, do Catar, até a metade da próxima temporada. O jogador atuou no Tricolor entre 2015 e 2017.