O mercado da bola segue a todo vapor, tanto aqui no Brasil, como pelo mundo afora. Confira as principais negociações desta quarta-feira (14).
O Corinthians segue ativo. O Timão está perto de confirmar o José Martínez, 30 anos, do Philadelphia Union, dos Estados Unidos. O volante venezuelano chegaria em definitivo até 2027.
O Corinthians também tenta a contratação do atacante Guido Carrillo, 33 anos, do Estudiantes, da Argentina. O jogador já pode assinar um pré-contrato e chegaria sem custos ao TImão.
O Corinthians tem outro nome encaminhado. Trata-se do atacante Héctor Hernández, espanhol de 28 anos, que está sem clube após deixar o Chaves, de Portugal.
O Flamengo aceitou a proposta da Atalanta, da Itália, por Wesley. o valores chegam a 20 milhões de euros (R$ 120 milhões). A decisão está está nas mãos do lateral e do seu staff.
O Flamengo chegou a um acordo com Lorran e seu staff para a renovação de contrato. O novo vínculo do jovem de 18 anos será até o fim de 2029 com multa de R$ 600 milhões.
O Coritiba anunciou a contratação do meia Josué Pesqueira, que estava era do Legia Varsovia, da Polônia. O jogador fechou em definitivo até o fim de 2025.
O Grêmio recebeu duas propostas por Gustavo Nunes: do Brentford, da Inglaterra, e do Al Qadisiyah, da Arábia Saudita. A segunda já teria sido recusada, porque o jogador deseja atuar na Europa.
O Betis desistiu de contratar o zagueiro Vitão, do Internacional. O time espanhol esbarrou no do Fair Play financeiro e não conseguiu cumpriu as condições dos gaúchos.
O São Paulo fechou com o zagueiro Ruan, 25 anos, que pertence ao Sassuolo, da Itália. O jogador chegou por empréstimo de uma temporada, com opção de compra.