O mercado da bola do Brasil já está agitado. A janela de transferências abre apenas no dia 3 de janeiro para registro de reforços. Confira as novidades desta quarta-feira (11)!

De olho no Super Mundial do ano que vem, o Fluminense promete investir pesado no retorno do atacante Richarlison, do Tottenham (Inglaterra).

O Coritiba está perto de confirmar a permanência do defensor Bruno Melo para a próxima temporada. O Coxa deve compra-lo.

O Bahia formalizou uma proposta de compra do goleiro Everson, do Atlético-MG. Pesa a favor do clube baiano a participação na Libertadores de 2025.

De saída do Athletico, o meio-campo Praxedes, que pertence ao Red Bull Bragantino, está na mira do New England Revolution, dos Estados Unidos para 2025. 

O América-MG encaminha o empréstimo do lateral-esquerdo Nicolas, ex-Athletico, para o Ceará, que disputa a Série A no ano que vem. 

O Cruzeiro aguarda a rescisão de contrato do meio-campo Dudu com o Palmeiras para anunciar o seu retorno. O meia demonstrou interesse em voltar.

Dois anos após deixar o Athletico, Luiz Felipe Scolari negocia para ser o coordenador de futebol do Grêmio em 2025. Atualmente, ele está sem clube. 

O Krasnodar, da Rússia, voltou a insistir na contratação do atacante Wesley, do Internacional. A oferta é de cerca de R$ 60 milhões e tem agradado.

Após ter um plano de aposentadoria, o meio-campo Nenê negocia com o Juventude para que possa atuar mais uma temporada no clube gaúcho. 

Artilheiro do Mirassol na Série B deste ano, o atacante Dellatorre está sem contrato com o clube e já possui propostas do futebol sul-coreano para 2025. 

Revelação do Coritiba na temporada, o atacante Lucas Ronier está no radar do Santos para 2025. Os clubes já discutem os valores da negociação do jovem.

Veja também

Brasileirão: quanto cada clube receberá de premiação?

Yellow Browser

Créditos

Edição e Texto Diogo Souza. Fotos  Divulgação/Clubes