O mercado da bola do Brasil já está agitado. A janela de transferências abre apenas no dia 3 de janeiro para registro de reforços. Confira as novidades desta segunda-feira (16)!
O Athletico anunciou que Maurício Barbieri será o novo treinador da equipe principal. A escolha acontece após o clube negociar com Andrey Lopes, auxiliar no Palmeiras.
A diretoria do Vasco se reuniu com o técnico Renato Gaúcho no Rio de Janeiro. O ex-treinador do Grêmio é prioridade no clube carioca. As negociações seguem.
Novato na Série A, o Mirassol confirmou seu novo técnico para a próxima temporada: Eduardo Barroca. Ele assume a vaga de Mozart, que foi para o Coritiba.
O Cruzeiro está perto de fechar com o atacante Yannick Bolasie, que estava no Criciúma. O congolês de 35 anos deve assinará contrato até dezembro de 2025.
O nome do atacante Roger Guedes é um dos preferidos da diretoria do Flamengo. O jogador do Al-Rayann, no entanto, não é unanimidade no Fla.
Ídolo no Botafogo, mas sem espaço com o técnico Artur Jorge, o atacante Tiquinho Soares está na mira do Santos e do Fluminense para 2025.
O Cruzeiro encaminhou o empréstimo do volante Ian Luccas para a Ferroviária-SP. Neste ano, o atleta esteve emprestado ao Goiás na Série B.
O Fluminense ainda não definiu a permanência do técnico Mano Menezes para 2025. No entanto na montagem do elenco.
Com 43 anos, o meio-campo Nenê sinalizou o seu desejo de jogar mais uma temporada no Juventude. O jogador está próximo de uma renovação.
O Palmeiras e o atacante Rony avaliam possibilidades para o jogador em 2025. É certo que o atleta não vai permanecer no Porco no ano que vem.
O São Paulo recusou uma proposta do Santos para venda do atacante Luciano. Destaque do Tricolor, o atleta deve permanecer em 2025.
O Vitória anunciou a renovação de contrato do atacante Carlos Eduardo. O novo vínculo do jogador de 28 anos vai até o fim da próxima temporada.