O atacante brasileiro Neymar deve ficar "pelo menos duas semanas" no departamento médico após se lesionar novamente no Al-Hilal, da Arábia Saudita.
"Neymar sofreu uma lesão muscular. Não sei quanto tempo não poderá treinar, pelo menos duas semanas", confirmou o técnico da equipe saudita, Jorge Jesus.
Neymar entrou em campo, na ultima segunda-feira (4), contra o Esteghlal, do Irã, pela Champions League da Ásia. O Al-Hilal venceu por 3 a 0.
Neymar sentiu a lesão em sua segunda partida após um ano de afastamento por um grave problema físico. O jogador atuou pouco menos de meia hora antes de ser substituído.
O brasileiro foi acionado por Jorge Jesus aos 13 minutos do segundo tempo e deixou o campo aos 41. A nova lesão é muscular e não tem a ver com o grave problema anterior de Neymar.
Neymar acabou de se recuperar de uma ruptura de ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo que o deixou de fora por 369 dias.
"Neymar não será um caso fácil. Clinicamente, seu joelho está curado, mas logo irá ter problemas musculares, porque ficou muito tempo sem jogar" explicou Jorge Jesus.