O bilionário Elon Musk teria interesse em comprar um dos mais tradicionais clubes da Inglaterra. A informação foi revelada pelo pai do empresário, Errol Musk.
Pai do homem mais rico do mundo, Errol Musk afirmou que seu filho teria muito interesse na compra do Liverpool, embora não tenha feito uma proposta até o momento.
"Ele gostaria de comprar o Liverpool, é óbvio. Qualquer pessoa iria querer, inclusive eu", disse o pai de Musk, à Times Radio.
No entanto, o pai de Musk evitou entrar em detalhes. "Não posso comentar ou eles irão aumentar o preço [do Liverpool]", despistou.
Os atuais donos do Liverpool, Fenway Sports Group (FSG), por outro lado, garantiram não ter recebido aproximação por parte de Elon Musk.
O FSG comprou o clube por 300 milhões de libras em 2010. Os atuais donos garantem que uma venda total do Liverpool está fora de consideração.
Musk tem fortuna avaliada em 4,3 bilhões de libras, de acordo com a Forbes. Ele tem ligações familiares com a cidade de Liverpool e o lado afetivo pesaria no investimento.