UMDOIS
FUTEBOL BRASILEIRO
ESPORTES
Carta aberta
O atacante Douglas Costa publicou uma carta aberta em seu perfil na rede social Instagram. No relato, o atleta do Grêmio trata de diversas questões que marcaram o seu retorno ao clube gaúcho, equipe que o revelou. O jogador ainda pede desculpas à torcida do Grêmio, rebaixado para a Série B em 2021.
Permanência em 2022
Douglas Costa também afirma que permanecerá no Grêmio para a nova temporada, na campanha de tentativa de retornar à Série A em 2023. O jogador diz que não atuaria em nenhum outro clube brasileiro que não seja o Grêmio. "Não sairei pra nenhum outro clube contra minha vontade".
Polêmicas e mais polêmicas
O retorno de Douglas Costa ao Grêmio foi marcado por uma série de polêmicas. O jogador ofendeu torcedores gremistas nas redes sociais e, especialmente, pediu liberação da equipe para casar logo na semana decisiva na luta para fugir do descenso no Brasileirão. Entre outras situações complicadas.
Homem humilde
Leia parte da carta de Douglas Costa: "Primeiramente começo esse texto pedindo desculpas do fundo do meu coração a Nação Gremista! Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra… por todas minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado".
“
PERMANE-CEREI NO GRÊMIO E HONRAREI ESSA CAMISA
– Douglas Costa
CRÉDITOS
Edição: UmDois Esportes.
Texto: UmDois Esportes
Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA