A Copa América começa no dia 20 de junho. A edição será sediada nos Estados Unidos e terá 16 seleções Veja sete estrelas que estão fora desta edição do torneio!
Em fase final de recuperação de lesão, o atacante Neymar ficou fora dos convocados. O camisa 10 da seleção brasileira é o principal desfalque do torneio.
Depois de um ano irregular no Manchester United, o volante Casemiro ficou de fora da lista por opção de Dorival Júnior. A ausência pode significar o início da reformulação no Brasil.
Ederson foi outro nome brasileiro fora do torneio. O goleiro sofreu uma pequena fratura na órbita ocular em partida do Manchester City. O goleiro era cotado para ser titular da seleção.
Entre os nomes de outros países, o do atacante Cavani será o mais sentido. O craque anunciou sua aposentadoria da seleção uruguaia no mês passado e não foi convocado.
Campeão mundial em 2022, o atacante Paulo Dybala ficou fora de lista de Lionel Scaloni desta vez. O jogador da Roma disse ter ficado surpreso com a ausência na lista da Argentina.
Figura icônica do México, o goleiro Ochoa de 38 anos não foi convocado. A atual comissão técnica entendeu que ele não estaria mais nas melhores condições para se manter na meta mexicana.
O volante Arturo Vidal, de 37 anos, foi preterido por Ricardo Gareca e não vai disputar o torneio nos Estados Unidos. A estrela internacional também fará falta nos jogos.