Bruninho Samudio mostrou a sua rotina ao canal Cartolouco e deu detalhes de sua relação com o pai, em entrevista publicada na sexta-feira.
Bruninho, 14 anos, é filho de Eliza Samudio, morta pelo ex-companheiro, o goleiro Bruno, em caso que ganhou enorme repercussão no Brasil.
Atualmente, Bruninho joga na base do Botafogo e já vem tendo destaque. Na entrevista, o atleta destaca que almeja chegar no profissional.
O goleiro relatou que "prefere nem olhar as redes sociais" e que "supera muita coisa para seguir focado no futebol". Bruninho já passou pelo Athletico.
Ao Cartolouco, a avó de Bruninho relatou que o jovem goleiro não quer ter contato com o pai. "Ele não fala e nem quer falar", disse Sônia Moura, mãe de Eliza.
Sônia também destacou que Bruninho já sabe de toda a história envolvendo os seus pais. "Não tem como esconder, mas fiz no tempo dele", disse.
Eliza Samudio foi assassinada em MG há 14 anos. O seu corpo nunca foi encontrado. O goleiro Bruno e um amigo foram presos por conta do crime.