A seleção brasileira foi massacrada pela Argentina na estreia do Sul-Americano Sub-20. O Brasil perdeu por 6 a 0 nesta sexta-feira (24), na Venezuela.

Com 10 minutos de jogo, os argentinos abriram 3 a 0 sobre o Brasil com grande facilidade. No segundo tempo, balançaram as redes mais três vezes.

1º gol: Subiabre Logo aos seis minutos, após boa jogada de Acuña, o atacante abriu o placar, 1 a 0.

2º gol: Echeverri Um minuto depois, na saída de jogo, novo erro da defesa do Brasil, Echeverri recebeu, passou pela marcação e ampliou de canhota.

3º gol: Igor (contra) Aos 10', após cruzamento de Echeverri, o lateral brasileiro tentou cortar, mas mandou contra o próprio gol.

Veja também

Sul-Americano Sub-20: conheça principais promessas da seleção brasileira

4º gol: Ruberto Aos seis minutos, em boa jogada, o camisa 9 recebeu na entrada da área, chutou cruzado e contou com uma falha do goleiro Robert.

5º gol: Echeverri Dois minutos depois, Echeverri aproveitou uma sobra na entrada da área e bateu firme de pé direito, sem chances para o goleiro.

6º gol: Hidalgo Aos 33, após escanteio curto, o argentino subiu alto para cabecear no canto direito e fechar o placar.

O Brasil começou o jogo com: Robert; Igor Serrote, Jair, Arthur Dias e Zé Guilherme; Kauan, Breno Bidon e Pedrinho; Rayan, Wesley e Alisson.

A Argentina iniciou com: Barbi; Gorosito, Giménez, Ramírez e Somer; Delgado, Acuña, Carrizo e Echeverri; Subiabre e Ruberto. A equipe é comandada por Diego Placente.

O Brasil volta a campo diante da Bolívia no domingo (26), às 18h, novamente no Estádio Misael Delgado, na Venezuela, pela segunda rodada do Grupo B.

Veja também

Titular, zagueiro começou como atacante no Athletico

Veja também

Sul-Americano Sub-20: conheça os atletas mais valiosos

Créditos

Texto Luana Kaseker. Edição Luana Kaseker. Fotos  Divulgação/Argentina e Rafael Ribeiro/CBF