A seleção brasileira foi massacrada pela Argentina na estreia do Sul-Americano Sub-20. O Brasil perdeu por 6 a 0 nesta sexta-feira (24), na Venezuela.
Com 10 minutos de jogo, os argentinos abriram 3 a 0 sobre o Brasil com grande facilidade. No segundo tempo, balançaram as redes mais três vezes.
1º gol: Subiabre Logo aos seis minutos, após boa jogada de Acuña, o atacante abriu o placar, 1 a 0.
2º gol: Echeverri Um minuto depois, na saída de jogo, novo erro da defesa do Brasil, Echeverri recebeu, passou pela marcação e ampliou de canhota.
3º gol: Igor (contra) Aos 10', após cruzamento de Echeverri, o lateral brasileiro tentou cortar, mas mandou contra o próprio gol.
4º gol: Ruberto Aos seis minutos, em boa jogada, o camisa 9 recebeu na entrada da área, chutou cruzado e contou com uma falha do goleiro Robert.
5º gol: Echeverri Dois minutos depois, Echeverri aproveitou uma sobra na entrada da área e bateu firme de pé direito, sem chances para o goleiro.
6º gol: Hidalgo Aos 33, após escanteio curto, o argentino subiu alto para cabecear no canto direito e fechar o placar.
O Brasil começou o jogo com: Robert; Igor Serrote, Jair, Arthur Dias e Zé Guilherme; Kauan, Breno Bidon e Pedrinho; Rayan, Wesley e Alisson.
A Argentina iniciou com: Barbi; Gorosito, Giménez, Ramírez e Somer; Delgado, Acuña, Carrizo e Echeverri; Subiabre e Ruberto. A equipe é comandada por Diego Placente.
O Brasil volta a campo diante da Bolívia no domingo (26), às 18h, novamente no Estádio Misael Delgado, na Venezuela, pela segunda rodada do Grupo B.