Após ser dispensado do Athletico-PR, o goleiro Bruninho Samudio comemorou o fim de temporada em seu novo clube, o Botafogo.
Em postagem no Instagram, o jovem atleta escreveu: "Só agradecer por todas as oportunidades", ao lado de fotos no clube carioca.
Bruninho, 14 anos, é filho de Eliza Samudio, morta pelo ex-companheiro, o goleiro Bruno, em caso que ganhou enorme repercussão no Brasil.
Bruninho joga na base do Botafogo desde julho deste ano e já vem tendo destaque. Antes, no próprio Furacão, também viveu bons momentos.
Além das atividades esportivas, Bruninho tem suporte interdisciplinar no Fogão. E ele tem usado o Google Tradutor para falar com John Textor, dono do clube.
Recentemente, após uma derrota do Botafogo para o Flamengo em jogo sub-14, Bruninho recebeu apoio de John Textor nas redes sociais.
Textor disse a Bruninho que as categorias de base são a sua paixão. "Vou gostar de ver um de seus jogos em breve! Você joga no Sub-14? Tudo de bom, Textor", escreveu o empresário.
Eliza Samudio foi assassinada em MG há 14 anos. O seu corpo nunca foi encontrado. O goleiro Bruno e um amigo foram presos por conta do crime.