UMDOIS
ESPORTES
FUTEBOL INTERNACIONAL
Delegada presa
Adriano Imperador usou as redes sociais para explicar por que apagou de seu Instagram fotos com a amiga, a delegada Adriana Belém, presa no Rio de Janeiro.
Jogo do bicho
A polícia encontrou R$ 1,7 milhão na casa de Adriana Belém, presa na Operação Calígula, que investiga o jogo do bicho. Segundo Imperador, a decisão de apagar as fotos com a amiga de longa data partiu de sua assessoria.
VEJA TABELA DA LIBERTADORES
Explicações do Imperador
A assessoria do jogador ficou com receio de que as imagens pudessem atrapalhar contratos publicitários. "Ela ficou preocupada e acabou apagando fotos minhas com a doutora", disse Imperador.
"Madrinha"
"Eu nunca faria isso. Independentemente do que está acontecendo com ela. Ela foi uma pessoa que me ajudou muito na carreira e na minha vida. Tenho que agradecer a ela muita coisa, não pouca coisa", disse o jogador, que chamou a delegada de "madrinha".
Entenda o caso
Após um mandado de busca e apreensão, a polícia civil encontrou quase R$ 2 milhões em espécie dentro de uma mala e sacolas na casa da delegada, em área nobre do Rio de Janeiro. A busca fez parte da operação Calígula, contra uma rede de jogos de azar comandada, segundo o MP, pelo contraventor Rogério de Andrade e pelo PM reformado Ronnie Lessa, preso pela morte da vereadora Marielle Franco.
VEJA TABELA DO BRASILEIRÃO
VEJA TABELA DA COPA DO BRASIL
DE2729
CRÉDITOS
Edição: UmDois Esportes.
Texto: UmDois Esportes.
Fotos: Reprodução.