Não importa a idade, a Copa do Mundo é o grande palco do futebol para qualquer jogador brilhar. Mas quem vai seguir os passos do francês Mbappé, eleito melhor jogador jovem do último Mundial?

Quem vai brilhar?

Confira nossas apostas de atletas de até 21 anos que podem fazer a diferença no Catar!

O inglês de apenas 19 anos impressiona pela combinação entre força física e qualidade técnica. É daqueles meias que pode ser visto em vários  lugares do campo.

Bellingham

O francês de 20 anos é um volante moderno, com muita qualidade na marcação e também na organização do time. Não à toa o Real Madrid pagou por ele a quantia de 60 milhões de euros.

Camavinga

O atacante do Milan é considerado peça-chave na renovação da seleção belga. O jogador de 1,92m e 21 anos tem ótimo posicionamento e habilidade, apesar de ainda ser inexperiente.

De Ketelaere

Ex-River Plate, o volante de 21 anos é um jogador especial. Motorzinho do Benfica, pode ficar com a vaga de titular da Argentina no Catar após Lo Celso ser cortado por lesão.

Fernández

Formado nas canteras do Barcelona, Gavi tem estilo parecido com Xavi e Iniesta: ótimo passe e visão, além de saber conduzir a bola com maestria. Tudo isso com 18 anos.

Gavi

Surpresa na convocação do Brasil, Gabriel Martinelli, de 21 anos, ganhou a disputa contra nomes mais rodados.  É rápido, dribla bem e tem o famoso instinto de atacante.

Martinelli

19 anos de idade, capaz de jogar em todas as posições ofensivas e comparado apenas  com Lionel Messi.  Esse é o tamanho da expectativa com o meia alemão Jamal Musiala.

Musiala

O veloz ponta é titular do Barça aos 19 anos e tem potencial para muito mais. Não é goleador nato, mas tem vasto repertório. Está pronto para brilhar nos campos do Catar.

Pedri

Dese a época do Santos, o atacante sempre mostrou ser craque. Ele confirmou tudo no Real Madrid e hoje, aos 21, é candidato a ajudar a seleção brasileira com gols e assistências.

Rodrygo

Nascido na Nigéria, mas criado em Londres, o ponta canhoto de 21 anos de idade deixou de ser apenas um driblador para também passar a marcar gols pela seleção inglesa.

Saka

Edição 

Créditos

UmDois Esportes

Fotos

EFE e Divulgação.