A seleção brasileira sofreu a sua quarta baixa para os jogos contra Equador e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O zagueiro Éder Militão sofreu uma lesão muscular na coxa direita nesta e acabou cortado nesta quinta-feira (5).
A Confederação Brasileira de Futebol não confirmou quem será o substituto do defensor. Militão é o quarto desfalque do Brasil desde a convocação feita pelo técnico Dorival Júnior. Antes dele, o lateral-direito Yan Couto e os atacantes Savinho e Pedro acabaram sendo vetados por lesões.
Éder Militão vinha treinando como titular na defesa ao lado de Gabriel Magalhães. Com a sua saída, a tendência é que o experiente Marquinhos assuma a vaga.
O Brasil deve entra em campo contra o Equador, nesta sexta-feira (6), às 22h, no Couto Pereira, com Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr. e Endrick.
Pedro também acabou cortado em treino da seleção
O atacante Pedro foi cortado da seleção brasileira após sofrer uma lesão grave no treinamento desta quarta-feira (4). O jogador teve uma entorse no joelho e, após exames, foi constatada a ruptura do ligamento cruzado anterior.
O centroavante teria se lesionado em um lance sozinho no CT do Caju. Ele estava treinando no time titular e acabou dando lugar a Endrick. Para a vaga dele, a CBF informou que João Pedro, do Brighton, da Inglaterra, e ex-Fluminense, foi chamado e chega a Curitiba nesta quinta-feira (5).