"Petraglia foi de realizador, de salvador, a problema no Athletico"

O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, tornou-se um problema para o clube, acredita o jornalista Carneiro Neto. Para ele, o dirigente de 81 anos de idade já foi solução, mas hoje atrapalha o futuro do Furacão.
No ano passado, o time foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Após cinco rodadas, o time comandado por Maurício Barbieri está fora do G4 da competição.
"Quer dizer que em 30 ano Mario Celso Petraglia foi de salvador, de realizador, para um problema? Ele tornou-se um problema. Ele está obcecado com o negócio da SAF e se mostra incapaz de resolver os problemas que interessam à torcida", disse Carneiro na edição desta segunda-feira (28), do podcast Carneiro & Mafuz, veiculado no canal do UmDois Esportes no Youtube.
Veja também
+ Athletico divulga R$ 272 milhões com venda de atletas
+ Athletico omite rebaixamento e Petraglia detona R$ 102 milhões gastos em reforços
+ Superávit do Athletico despenca com rebaixamento no ano do centenário
"Ele [Petraglia] tem sido lamentável. Temo que o Athletico pague um mico gigante nessa temporada", completou Carneiro, que aponta para um departamento de futebol superado no CT do Caju.
"Não está superado, está destruído", emendou Augusto Mafuz. "Toda a estrutura científica que o Athletico tinha, com todos os segmentos que se exige no futebol, fizeram um desmanche. O Petraglia fez um desmanche total".