Zagueiro e volante rescindem, e Paraná chega a 21 saídas de reforços
Mais dois jogadores rescindiram contrato com o Paraná: o zagueiro Samuel e o volante Luigi. Os dois chegaram como reforços para a Série C e foram trazidos pela FDA Sports. De todos os 37 nomes contratados em 2021, 21 já deixaram o clube.
O zagueiro Samuel, 29 anos, veio do Botafogo-PB. O defensor fez dois jogos com a camisa paranista: contra o Criciúma e contra o Mirassol, entrando em ambas as partidas no segundo tempo. Samuel estava no clube desde o início do mês passado.
Já o volante Luigi, 21 anos, jogou no Altos-PI antes de chegar ao Tricolor. Ele foi oficializado na metade do mês passado e não atuou em nenhuma partida.
Com a indefinição da parceria, que tem até quarta-feira (25) para acertar as pendências com o Paraná, antes de o contrato poder ser rescindido, o técnico Silvio Criciúma trabalha com um elenco enxuto.
Diante do Ituano, por exemplo, o treinador teve de improvisar o volante Moisés Gaúcho por falta de reposição na zaga.
Por outro lado, o clube tenta regularizar três meias: Gabriel Correia, Araújo Love e André Ferreira, que treinam no CT Ninho da Galha. Mas ainda não está definido se eles vão realmente permanecer, já que o Paraná tem apenas mais cinco jogos na temporada.
Veja os reforços que chegaram e já deixaram o Paraná
Goleiro: Lucas Wingert
Laterais: Jaílson, Christianno e Pedro Costa
Zagueiros: Jefferson, Anderson Salles, Micael, Rômulo Costa e Samuel
Volantes: Mazinho, Ramires, Luiz Meneses, Vico e Luigi
Meias: Juninho, Maxi Rodríguez e Lucas Abreu
Atacantes: Da Silva, Elielton, Pedro e Erivan.