Vila Capanema será palco do Jogo dos Famosos com ex-atletas da Seleção Brasileira
O Estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, será palco de uma grande festa do futebol no dia 2 de dezembro (sábado). Com a presença de atletas, ex-atletas e também personalidades, acontece o Jogo dos Famosos, às 16h, na casa do Paraná Clube. Entre os nomes confirmados estão os de Edilson Capetinha, Amaral e do boxeador Popó.
O acordo com a prefeitura de Curitiba foi selado na última quarta-feira (13). Para o idealizador do Jogo dos Famosos, Marcio Granada, levar a partida para a capital paranaense é motivo de grande satisfação.
“Os torcedores de Curitiba são extremamente apaixonados por futebol, lotam os estádios. É uma cidade que respira o esporte, com times de grande tradição, como o Paraná, Coritiba e o Athletico. O Jogo dos Famosos já virou uma tradição e estou bastante empolgado para que ele seja realizado aqui, o torcedor que comparecer pode ter certeza que vai apreciar um verdadeiro show”, afirma.
Outros participantes já confirmados são Túlio Maravilha, Athirson e Marcos Assunção, todos com passagens pela Seleção Brasileira. Além deles, também marcam presença o ex-volante Perdigão, Rogerinho R9, do futebol de amputados, e o humorista Pedro Manso. Quem negocia sua participação para fazer parte do evento é o craque Ronaldinho Gaúcho, que recebeu o convite e está analisando por conta de sua agenda de compromissos.
O contato com grandes ídolos do passado é apontado por Granada como uma oportunidade única para os torcedores.
“A ideia do Jogo dos Famosos é justamente essa, de trazer ao público esse contato com ícones do esporte e que já não estão jogando mais, poder proporcionar ao torcedor essas boas lembranças, relembrar memórias, além, é claro, de desfrutar de toda a qualidade desses craques, que não esqueceram como jogar futebol. Para os ex-jogadores, também é importante porque matam a saudade dos campos e do carinho que vem das arquibancadas”, completa o idealizador.
As informações de vendas de ingressos ainda serão anunciadas pela organização.