Torcida “solta o verbo” após eliminação do Paraná e cobra diretoria
A Torcida Fúria Independente, principal organizada do Paraná Clube, "soltou o verbo" em nota oficial divulgada em suas redes sociais, após a coletiva de imprensa promovida pela diretoria paranista, para tratar da eliminação do Tricolor na Série D.
"A incompetência para gerir o clube parece ser o requisito mínimo de quem assume qualquer posto por lá. É um problema herdado já dos clubes fundadores, os mesmos que não tiveram capacidade de tocar suas vidas sozinhos sem apelar para vergonhosas fusões", destaca parte da nota.
Na última segunda-feira, o presidente do Paraná, Rubens Ferreira, membros da diretoria e o empresário Luiz Alberto de Oliveira, responsável pela empresa parceira do clube, concederam uma entrevista coletiva na Vila Capanema e lamentaram a não classificação da equipe à Série C.
A torcida também criticou as atitudes da cúpula paranista por conta do trabalho realizado durante a temporada e também na própria entrevista coletiva.
"Não sabemos dizer se estamos com raiva ou com vergonha dos que se apresentaram para falar em nome do Paraná Clube. Muito choro. Muita cláusula de confidencialidade. Muita risadinha. Falta postura. Falta reconhecer erros. Falta bater no peito e afirmar que vai resolver o problema. Pois se está no cargo, tem que ter essa certeza ou pede pra sair fora. Não tem mais espaço pra bunda mole", complementa a nota.