“Time medíocre” e “vergonha”: torcedores do Paraná protestam após mais uma derrota
Após sofrer a quarta derrota em cinco jogos no Campeonato Paranaense, torcedores do Paraná Clube discutiram com membros da diretoria paranista na arquibancada.
O clima esquentou, e a movimentação começou nos minutos finais do fim da partida em que o Operário venceu o Tricolor, por 3 a 0, na Vila Capanema. Após a partida, o presidente Rubens Ferreira Silva comunicou a saída de Jorge Ferreira do comando.
Na bronca, os protestos vieram em tom de cobrança por resultados melhores, já que a torcida atingiu o número de 4.500 sócios, após pedido do clube para conseguir administrar a equipe em sua reformulação.
+ Veja como foi Paraná x Operário
Com bombas estouradas nos arredores do estádio, o clima esquentou e a polícia precisou intervir (veja o vídeo abaixo). Nas imagens, é possível conferir a confusão generalizada que acabou ganhando apoios pontuais.
Na saída dos vestiários, torcedores gritaram “time medíocre” e “vergonha”. O policiamento realizou um cordão de isolamento no local para a saída dos atletas.
+ Tabela completa do Campeonato Paranaense
Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Cascavel, fora de casa, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, na quarta-feira (9), às 19 horas.
vvvv