Técnico fala em resgate emocional no Paraná para recuperação na Série C
O técnico Maurílio Silva tem o desafio de resgatar o emocional dos jogadores do Paraná para se recuperar na Série C do Campeonato Brasileiro.
Após quatro rodadas, a equipe soma apenas um ponto e amarga a lanterna do Grupo B após a derrota por 2 a 1 contra o Ituano, no sábado (19).
“Sou um cara que não gosta de perder, sempre gostei de vencer. Entendo a cobrança e, assim como o torcedor, estou triste e chateado, mas neste momento o primeiro objetivo é recuperar o emocional de quem está no elenco”, explicou o comandante em entrevista à rádio Banda B.
Maurílio pontuou sobre os reforços na equipe, que devem atuar já na próxima partida. Contra o Ituano, o técnico promoveu as estreias de Alex Muricy e Erivan. Os outros recém-chegados são o goleiro Waldson, o lateral-esquerdo Danilo, os zagueiros Rômulo e Vinicius Guarapuava e os atacantes Eberê e Vinicius Moura.
“Está chegando gente nova e a tendência é melhorar a equipe. Vamos trabalhar para entrosar esses novos (jogadores) para buscarmos a recuperação e os resultados positivos”.
+ Contratações do Paraná: quem chega e quem sai no mercado da bola
O próximo compromisso do Tricolor é contra o São José-RS, na Vila Capanema. O jogo será no sábado (26), às 11h. O Paraná ocupa a lanterna do Grupo B, com apenas um ponto em quatro jogos.