Técnico do Paraná lamenta gols perdidos: “Era para ter vencido bem”
Com um time misto na Vila Capanema, o Paraná se despediu da primeira fase da Série D com uma derrota por 1 a 0 para o Oeste. O Tricolor, que entrou em campo já classificado e com a 2ª posição do Grupo 7 garantida, dominou o adversário.
Mas, principalmente no segundo tempo, perdeu gols e foi castigado com um pênalti marcado para a equipe paulista nos minutos finais. Com o resultado, o Oeste também conseguiu a classificação. O técnico Omar Feitosa lamentou as falhas.
"No segundo tempo, com as trocas de corredores, troca de passes, com as chances que nós criamos era para termos vencido o jogo. Poderíamos ter feito 2 a 0 e ainda sofrido o pênalti no fim. Não era um jogo para perder. Era para nós termos vencido. E vencido muito bem", analisou Feitosa.
+ Confira a tabela da Série D
O sentimento do treinador foi compartilhado pelos atletas. O meia Kadu, que se recuperou de uma lesão e estreou na Série D neste domingo, alertou para as falhas ofensivas do Tricolor para o mata-mata.
"Essa derrota é uma grande lição. Criamos várias oportunidades, mas no futebol quem não faz, toma. Nós precisamos colocar a bola na rede, principalmente nessa fase mata-mata. Acho que a derrota não atrapalha o ambiente porque nosso grupo é muito focado", afirmou o jogador.
Na segunda fase, o Paraná irá enfrentar o Cascavel, que se classificou na 3ª posição do Grupo 8. O primeiro jogo será no oeste do estado, no próximo fim de semana, com data e horário a serem confirmados pela CBF. O jogo de volta será na semana seguinte, na Vila Capanema.