Paraná Clube

Tcheco responde interesse em Rodrigão e comenta críticas da torcida

Tcheco.

O técnico do Paraná Clube, Tcheco, negou interesse na contratação do atacante Rodrigão, ex-Coritiba. Após o empate do Tricolor contra o Iguaçu, no último domingo (9), o treinador demonstrou irritação com as especulações sobre o potencial reforço.

continua após a publicidade

“Fizeram um alarde em cima do Rodrigão, que nós tínhamos procurado ele. A gente quando vai procurar um atleta, a gente faz todas as análises possíveis e filtros que nos interessam. E o Rodrigão em nenhum momento foi colocado em pauta”, contou o treinador.

+ Confira as notícias do Paraná Clube no UmDois

Por outro lado, o técnico confirma a atenção do Paraná no mercado da bola, mas explica que o cenário paranista não é favorável. Entre os fatores citados, está o de encontrar um jogador que aceite o contrato de um mês e que entregue resultados nos jogos finais da Segunda Divisão do Paranaense.

continua após a publicidade

Tcheco ainda comenta que não vai trazer jogador só para “dar uma resposta ao torcedor” e afirma que a diretoria do Paraná também está entende dessa maneira. “Nós estamos de olho, é lógico, mas não é tão simples assim convencer um jogador pra um mês de contrato, sendo que o campeonato já está na reta final” comenta.

Tcheco comenta cobranças e deixa um recado à torcida do Paraná Clube

Buscando tranquilizar a torcida do Paraná, o técnico Tcheco demonstrou desagrado quanto às críticas dos torcedores após o empate contra o Iguaçu. Os paranistas entoaram gritos de “time sem-vergonha” das arquibancadas.

continua após a publicidade

“Teve essa entrega, teve essa doação e são jogadores que estão fazendo um trabalho para reconstruir o clube. Então, a partir do momento que o torcedor não reconhece isso, é lógico que vai ficando mais difícil de ter confiança, de parar essa dúvida por parte do torcedor. Da nossa parte, não tem nenhuma dúvida”, conta Tcheco.

O treinador pediu paciência e confiança ao torcedor. Repetindo a fala de outras entrevistas, Tcheco diz que, caso o Paraná não consiga a classificação ao Acesso, existe uma possibilidade “muito grande do clube fechar às portas”.

Sair da versão mobile