Tcheco exalta "reconstrução" do Paraná e diz estar preparado para desafio
Novo técnico do Paraná, o ex-meia-Tcheco exaltou a o processo de "reconstrução" vivido pelo clube e destacou estar preparado para o desafio de dirigir a equipe na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2024.
O Tricolor trabalha nos bastidores para fechar a venda da SAF do clube e já passa por reformulação na diretoria. Na semana passada, o presidente Rubens Ferreira pediu licença do cargo e o executivo de futebol, Marcos Amaral, deixou o clube.
+ Confira as notícias do Paraná Clube no UmDois
"Realizado de estar no clube agora como treinador", destacou Tcheco, em entrevista aos canais oficiais do Paraná. Ele começou a carreira como atleta nas categorias de base do clube e também já atuou como cordenador e auxiliar-técnico paranista.
"Eu me sinto preparado, são mais de 14 anos de casa. Eu espero não só aceitar o desafio, mas corresponder à expectativa do torcedor, que eu sei que está carente, que eu sei que é apaixonado e raiz. E isso vai fazer a diferença neste campeonato para nós", prosseguiu.
Por fim, Tcheco detalhou a busca por atletas que estejam dispostos a defender o Tricolor e que entendam o desafio. "Se fosse qualquer outra equipe, não aceitaria este comprometimento. E é isso que eu quero passar para os atletas também", completou.