Após sucesso no Paraná Clube, Tcheco é demitido depois de 12 dias na Chapecoense
Ex-Paraná Clube, o técnico Tcheco foi demitido da Chapecoense neste domingo (18), após 12 dias de trabalho na equipe catarinense. Na zona de rebaixamento, a Chape perdeu para o o Guarani, lanterna da Série B, por 4 a 0, na Arena Condá, neste sábado (17).
Antes de assumir o Verdão do Oeste, Tcheco liderou o Paraná no acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense e comandou a recuperação do futebol tricolor. O time paranaense foi campeão da Divisão de Acesso.
Na Chape, o treinador chegou após a saída de Umberto Louzer, e comandou a equipe em dois jogos. O primeiro também teve resultado ruim, quando o time perdeu para o Ituano por 2 a 1. O time paulista também está na zona de rebaixamento.
Além de Tcheco, a Chapecoense também comunicou a demissão do Diretor Executivo de Futebol, Marcus Vinicius Beck Lima.
+ Leia mais notícias do Paraná Clube
Tcheco teve sucesso no Paraná Clube
Tcheco foi quem comandou o Paraná no retorno à elite do futebol paranaense. O time fechou a competição com o título, em cima do Rio Branco, e sete vitórias, quatro empates e duas derrotas, as duas para o Rio Branco.
Em sua despedida do Tricolor, o time publicou um texto nas redes sociais em homenagem ao técnico e se despediu com "Até breve". A equipe só voltará a ter calendário em 2025, no Campeonato Paranaense.
+ Destaque no acesso do Paraná, zagueiro entra na mira de clubes da Série B
Chapecoense tem campanha ruim na Série B
Adversária do Coritiba na Segunda Divisão, a briga da Chapecoense nesta temporada, no entanto, é para não cair para a Série C.
A equipe tem 19 pontos em 21 jogos, com quatro vitórias, sete empates e dez derrotas, e está na 18ª posição na tabela, a três pontos do primeiro fora da ZR, o Botafogo-SP.