Auxiliar “permanente” do Paraná voltará a time da Série B catarinense em dois meses
Apresentado na tarde da última segunda-feira (7) como auxiliar-técnico da "comissão permanente" do Paraná, Rodrigo Cascca já tem prazo para deixar o clube.
Antes de vir para a Vila Capanema, o profissional havia sido anunciado há onze dias como treinador do Metropolitano, que disputará a Série B do Campeonato Catarinense.
Ainda ontem, o Metropolitano publicou um comunicado oficial reafirmando que Cascca retornará dia 5 de abril para assumir o comando da equipe na disputa em Santa Catarina, explicando que ele apenas foi "emprestado" temporariamente ao Tricolor.
O Paraná confirma o acordo com o Metropolitano. Os dois clubes têm o departamento de futebol gerido através de uma parceria com a LA Sports.
Confira a classificação do Campeonato Paranaense
A vinda de Cascca foi uma forma encontrada pelo Tricolor para ganhar tempo enquanto não acerta com um novo técnico, após o pedido de demissão de Jorge Ferreira. Uma solução com prazo de validade pré-estabelecido.
Cascca, inclusive, comandará o time paranista diante do Cascavel, quarta-feira (9), às 21h30, no Olímpico Regional.
Paraná tem dificuldades na busca por treinador
Já o Paraná segue com dificuldades para contratar um novo técnico e tem tomado negativas no mercado da bola. Nomes como Roberto Ferreita, Itamar Schulle e Fernando Tonet terminaram em negativas.
O início de 2022 do Paraná é péssimo. O clube é antepenúltimo no Estadual, com apenas três pontos em cinco jogos, e só não está na zona de rebaixamento pois leva vantagem sobre o Rio Branco nos critérios de desempate.