Sem Moisés Gaúcho, Paraná terá mudanças para encarar o Figueirense
Sem o volante Moisés Gaúcho, que está suspenso, o técnico Sílvio Criciúma terá que mexer no Paraná para o duelo contra o Figueirense. A partida será na segunda-feira (16), às 20h, no Orlando Scarpelli.
Titular absoluto do Tricolor, Moisés Gaúcho recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo-SP. Os volantes Kriguer e Adriano Júnior disputam a vaga. Já o meia Gabriel Pires segue sem previsão de retorno após a lesão na coxa.
Outra mudança acontece na defesa. O zagueiro Rômulo Costa, que vinha sendo titular, pediu para deixar o clube. Com isso, Vinícius Guarapuava será o substituto.
Um provável Paraná tem: Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Vinícius Guarapuava e Danilo; Kriguer (Adriano Júnior), Janderson e Sillas; Vinicius Moura, Gustavo França e Reis.
Porém, ainda sem ter encontrando o time ideal, o treinador pode mudar peças que não agradaram nos dois jogos sob seu comando. A equipe ainda não venceu com o novo comandante: um empate e uma derrota.
+ Confira a classificação completa da Série C e os próximos jogos do Paraná!
O Tricolor está na nona posição, com apenas nove pontos, dentro da zona de rebaixamento. O Paraná precisa vencer fora de casa para deixar a ZR e torcer para um tropeço do São José na rodada.
"Sabemos que não estamos fazendo a nossa parte, não estamos conseguindo as vitórias. Um empate contra o Ypiranga, o jogo contra o Botafogo também uma nova infelicidade nossa, com outro gol contra. Mas ainda bem que a tabela está ajudando a gente. Agora, esperamos fazer um bom contra o Figueirense, sair de lá com a vitória e sair desta zona incômoda”, afirmou o atacante Reis.