“Saio insatisfeito, mas tenho certeza que vamos classificar”, garante Marcão
O técnico Marcão avaliou o empate do Paraná Clube com o Grêmio Maringá por 1 a 1, neste domingo (21), na Vila Capanema, pela Divisão de Acesso do Paranaense 2023. O treinador comentou que saiu insatisfeito pelo resultado, mas garantiu que a equipe vai melhor e alcançar a classificação.
"Saio insatisfeito, porque a gente poderia ter saído com a vitória. E a gente precisa desta vitória para almejar a classificação. Mas tenho convicção do nosso trabalho, do que está sendo feito no dia a dia. Tenho certeza que vamos classificar. É um grupo que responde bem. Se a gente cria, tem que matar. O que a gente é precisa é matar esses jogos para não dar chance ao adversário", declarou.
+ Mercado da Bola: veja todas contratações do Paraná em 2023
"A confiança está no trabalho. Os atletas estão insatisfeitos com os resultados que não estão acontecendo. A gente criou, o que mostra que estamos no caminho certo. Quando tomamos o primeiro gol, sentimos muito, mas buscamos o empate. Infelizmente, a bola não entrou hoje. Temos que ter uma eficiência melhor", acrescentou.
Marcão já tem trabalho questionado no Paraná
Após três empates seguidos, Marcão já tem seu trabalho questionado pela torcida. O treinador comentou sobre a possibilidade de deixar o cargo, mas disse estar tranquilo com qualquer decisão que venha da diretoria.
"Eu não tenho receio, estou muito tranquilo. Essa semana foi de muita pressão, mas eu não tenho medo de perder emprego. Eu estou convicto do que estamos fazendo. Eu não gosto de trabalhar em cima de resultado, porque assim tem prazo de validade. Eu estou com a consciência tranquila, porque estamos trabalhando bem no dia a dia. Eu tenho que me preocupar com as coisas que tenho controle, do trabalho. É uma avaliação da diretoria, mas fico tranquilo com qualquer decisão", finalizou.
O Tricolor agora volta a campo diante do Apucarana na próxima sexta-feira (26), às 19h30, novamente Vila Capanema, pela quinta rodada da Divisão de Acesso. O jogo também será com portões fechados.