Auxiliar do Paraná reclama de arbitragem e lamenta gol no fim: “Foi doído”
O auxiliar-técnico Rodrigo Cascca lamentou o gol sofrido pelo Paraná aos 52 minutos do segundo tempo da partida contra o FC Cascavel. O Tricolor acabou perdendo por 2 a 1, em Cascavel, no último lance. O comandante reclamou que o árbitro Elvio Kertelt Legnani, que já havia acrescentado seis minutos, deu um minuto a mais no jogo sem necessidade.
"Foi doído. No primeiro tempo passamos sufoco. Mas, no segundo tempo, conseguimos equilibrar. Estava difícil de eu conseguir passar o recado para eles, mas consegui acertar no intervalo. Criamos oportunidades boas de gols", avaliou Cascca.
"Infelizmente, eu não gosto de falar da arbitragem, mas ele deu seis minutos e depois deu mais um. Esse um a gente não entendeu. O Juninho estava no chão, sofreu a falta, mas não entrou atendimento para ele. É um pouco também da juventude do time, já não podia mais ter essa falta. Fizemos uma barreira baixa, tiramos os zagueiros. Podíamos ter andado na barreira, leva o cartão amarelo, mas não deixa bater. São coisas da idade. Mas também brigamos, lutando, não faltou luta e vontade", acrescentou.
Rodrigo Cascca reclama de pênalti não marcado para o Paraná
Rodrigo Cascca ainda comentou sobre um possível pênalti em Pablo Thomaz. No segundo tempo, o Tricolor teve a chance de empatar após uma jogada pela esquerda de Castanha, a bola ia chegando limpa para o centroavante paranista empurrar para o gol, mas Giaretta salvou. Para o auxiliar, houve falta em cima de Thomaz na área.
Além disso, ele reclamou de uma falta na origem da jogada que resultou no lance do gol da vitória da Serpente.
"Exatamente [teve o pênalti]. Até mesmo no gol do Cascavel. Teve falta no André, na frente do bandeira, nosso lateral foi puxado e eles deixaram o jogo seguir. E também teve a questão do pênalti", comentou.
Ainda sem um técnico definido, o Tricolor agora tenta a reação na Vila Capanema diante do Londrina no sábado (12), às 19h, pela sétima rodada.
O Paraná segue na 10ª posição na tabela, com três pontos, fora da zona de classificação e ainda com risco de entrar na zona de rebaixamento com o complemento da rodada.