Paraná Clube deve ter metade do time modificado para a final contra o Rio Branco
Apesar de contar com a vantagem do empate para a grande final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, diante do Rio Branco, neste sábado (27), às 16h, no Gigante do Itiberê, o Paraná Clube deve ter vários desfalques para o jogo.
A tendência é que metade do time titular seja modificado em relação ao primeiro duelo entre as equipes, que terminou com vitória paranista por 1 a 0, no último fim de semana, na Vila Capanema.
Dois desfalques são certos. O lateral-direito Eliandro recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo e cumpre suspensão. Já o volante Bruno Silva se despediu do Tricolor para fechar com o Remo, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.
Outros que devem desfalcar o Paraná são os zagueiros Victor Caetano e Lucão. A dupla saiu de campo lesionados na primeira partida e seguem sendo avaliados pelo Departamento Médico. Quem também é dúvida é o lateral-esquerdo Eltinho, com um desconforto na coxa.
No primeiro jogo, o Tricolor entrou em campo com Sidão; Victor Caetano, Lucão e Félix Jorge; Eliandro, Bruno Silva, Alex Nemetz, Hiago e Eltinho; Cristiano e Messias.
Com os prováveis desfalques, o técnico Tcheco deverá realizar até cinco modificações. Para o setor defensivo, o treinador tem os zagueiros Kauan e Igor Bosel à disposição. Na meia cancha, a tendência é que Guilherme Borges assumar o lugar de Bruno Silva. Na esquerda, caso Eltinho não reúna condições, Carlinhos deve ser o titular.
Rio Branco possui retornos importantes
Se por um lado, o Paraná Clube chega bem desfalcado para a partida, do outro, o Rio Branco terá voltas importantes. O goleiro Filipe, que foi destaque na vitória do Leão da Estradinha sobre o Tricolor na primeira fase, volta à meta.
Além dele, o meio-campo Valdívia também volta a ficar à disposição. O jogador foi um dos destaques da campanha do acesso do Leão da Estradinha.