Com dois jogadores a mais no segundo tempo, Paraná perde para o Rio Branco
O Paraná visitou o Rio Branco, neste sábado (18), no Gigante do Itiberê, e perdeu por 2 a 1, pela 3ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Em Paranaguá, o Leão da Estradinha chegou a ficar com dois jogadores a menos em campo no segundo tempo.
Com gols de Bryam e Caio Vieira, a equipe mandante abriu o placar no primeiro tempo. Na etapa final, o Tricolor diminuiu com Ítalo, mas a reação parou por aí.
Na reta final, o Rio Branco ainda teve duas expulsões em dois minutos. Ferreira e Valdívia levaram o segundo cartão amarelo. O Paraná pressionou, perdeu chances claras e não conseguiu furar a defensiva adversária, que assegurou um triunfo dramático com atuação decisiva do goleiro Filipe.
+ Confira as notícias do Paraná Clube no UmDois Esportes
- Com a derrota, o Paraná fica com 6 pontos, na vice-liderança. O líder é o próprio Rio Branco, que chegou a 9 pontos, com 100% de aproveitamento.
- O Paraná volta a campo no próximo sábado (25), contra o Laranja Mecânica, na Vila Capanema. O Rio Branco recebe o Iguaçu, no fim da tarde de domingo (26).
Veja gols e melhores momentos de Rio Branco x Paraná Clube
FICHA TÉCNICA
Campeonato Paranaense 2024 - Divisão de Acesso
3ª rodada – 18/5/2024
Rio Branco 2 x 1 Paraná
Rio Branco: Filipe; Radeche, Lucão, Vidal e Biro Biro (Fernando Gomes); Ferreira, Elvis (Carré) e Valdívia; Brinquedo (Gabriel Mello), Caio Vieira (Adiel) e Bryam (Saci). Técnico: Fahel Junior
Paraná Clube: Sidão, Kauan (Ítalo), Lucão, Félix Jorge, Magrão (Robinho), Carlinhos, Ueslei Brito, Guilherme Borges (Hiago), Liliu, Cristiano (Lucas Batatinha) e Alex Nemetz (Jonathan). Técnico: Tcheco
Local: Gigante do Itiberê, em Paranaguá.
Público: 4.270.
Renda: R$ 173.810,00.
Gols: Bryam (RBR), 30’/1T; Caio Vieira (RBR), 37’/1T; Ítalo (PRC), 3’/2T.
Cartões amarelos: Ferreira, Radeche, Caio Vieira e Valdivia (RBR); Guilherme Borges, Magrão e Liliu (PRC).
Árbitro: Lucas Paulo Torezin.
Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior, Matheus de Andrade Pereira e Eduardo da Silva Silveira.