Reforço do Paraná revela proposta de clube da Série C
Penúltimo reforço confirmado pelo Paraná para a disputa da Divisão de Acesso, o experiente volante Bruno Silva, 38 anos, ficou próximo de deixar o Tricolor sem ter nem mesmo entrado em campo pelo clube.
O jogador havia recebido uma proposta do Remo, clube da Série C do Campeonato Brasileiro, antes de estrear contra o Iguaçu, no último domingo, em União da Vitória. Bruno Silva, aliás, foi o destaque do jogo.
+ Confira as notícias do Paraná Clube no UmDois
"Teve um contato do Remo. Até mesmo antes de acertar com o Paraná eu já tinha proposta de outros clubes. Mas, quando o Paraná me procurou, eu não pensei duas vezes em fechar. Sei do objetivo do clube e a minha cabeça está focada aqui", garantiu o volante.
Revelado no futebol mineiro, Bruno Silva rodou pelo futebol brasileiro vestindo as camisas do Avaí, Bahia, Ponte Preta, Athletico, Chapecoense, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense e Internacional. Antes de vir para o Paraná, o atleta estava no Joinville.
"Eu conheço a história do Paraná e todo mundo falou super bem do clube. É um grande desafio. Teve um primeiro contato do Paraná, antes de começar o campeonato, mas eu queria ficar em casa e descansar. Mas, no segundo contato, eu vi toda atmosfera que foi criada e aceitei", destaca Bruno Silva.
Paraná deve ter mudança de esquema tático contra o Patriotas
Com dois empates seguidos fora de casa, o Paraná acabou caindo para a quarta colocação na Divisão de Acesso. Com isso, o jogo frente ao Patriotas, neste sábado (15), às 18h30, na Vila Capanema, se tornou de fundamental importância para o Tricolor seguir entre os quatro primeiros.
Para o jogo, o técnico Tcheco não conta com o lateral-esquerdo Carlinhos, que cumpre suspensão. Por outro lado, o volante Guilherme Borges volta a ficar à disposição. O volante Fábio Magrão e o atacante Liliu seguem no departamento médico, assim como o zagueiro Victor Caetano.
O Paraná deve ir a campo com um novo esquema tático, saindo do 3-5-2 para o 4-3-3, com Sidão; Eliandro, Lucão, Félix Jorge e Eltinho; Bruno Silva, Guilherme Borges e Alex Nemetz; Ueslei Brito, Ítalo e Cristiano.