Presidente da Fúria Independente, aliada da diretoria do Paraná, pede renúncia
Por meio de uma nota oficial divulgada na tarde desta segunda-feira (18), a Fúria Independente, principal torcida organizada do Paraná e aliada da diretoria do clube, revelou que o presidente Márcio Silvestre pediu renúncia.
Márcio estava no cargo desde 1999. Com a sua saída, quem assume o comando da torcida é Mauro Urbim.
Confira a classificação completa da Série B
A Fúria Independente vem recebendo várias críticas por outros torcedores por não "pressionar" a diretoria do Tricolor. Recentemente, antes da partida contra o CSA, uma faixa foi estendida na Avenida Affonso Camargo, próxima à Vila Capanema, com críticas contra a cúpula paranista e a organizada.
O Paraná é o 18º colocado da Série B, com 36 pontos.
Veja a nota oficial da Fúria Independente
"Informamos que o Presidente Marcio Alexandre Silvestre renunciou ao cargo no último dia 13 de janeiro. O ato foi motivado por questões de cunho pessoal. A TFI agradece a entrega de uma vida dedicada à instituição e lembra que o seu nome estará marcado positivamente para sempre na história da torcida.
Desejamos muita sorte e sucesso em seus novos caminhos. Seguindo o estatuto, Mauro Machado Urbim assume a presidência e ocupará o cargo até o final da gestão atual, que encerra-se em 2024.Em breve anunciaremos novos nomes para compor os cargos diretivos da instituição. De antemão, garantimos que mudanças estão ocorrendo visando o crescimento e a união da Fúria! Diretoria".